Vets Malas

Nullum magnum ingenium sine mixtura dementiae fuit

segunda-feira, janeiro 04, 2010

...Voltando a ser eu mesma...


Esta é minha menina... olhando seu reflexo na água para saber quem é....rs

Pois é resolvi imitá-la e percebi uma coisa.....

Que é incrível como vamos nos perdendo... deixando coisas.. atitudes... memórias... detalhes para trás... detalhes que pensamos que não nos afetará... não fará falta.
Afinal o que custa dar um beijo na bochecha ao invés de explicar que não gosta de dar beijos??
O que custa deixar de falar algumas besteiras para evitar constrangimento da pessoa que te acompanha...

...um dia não custa nada...mas aos poucos isso e outras mudanças aparentemente inofensivas vão se impregnando na rotina e um dia você desperta ...

e cadê você???

cadê aquela pessoa que não estava nem aí para o que os outros pensavam... confiante... segura... doida... alegre... teimosa... orgulhosa... feliz ...
que sempre, mas SEMPRE via o lado bom das coisas??

O bom dessas fases é que podemos fazer uma limpa... das mágoas.. das amizades ruins... das escolhas erradas... do que nos faz mal ... de tudo que nos desviou!

Também podemos nos fazer de vítima da vida... isso experimentei uns meses.. sabe como é né... aprendi a testar tudo antes... tudo mesmo.. antes de dizer que não gosto... ha,ha,ha
e realmente não me caiu bem essa personalidade... me traz mais coisa ruim ... não nasci para isso... ainda bem... ha,ha,ha

Então resolvi encarar... afinal o meu amor por desafios ressurgiu...
assim como meu amor por descobertas.. aprendizado... em todas as áreas...
quero ser uma eterna pesquisadora... ha,ha,ha eu aguento... depois desse tombo eu aguento!!! ha,ha,há

só para deixar claro... não estou pedindo mais tombos nesse nível!!!

Mas aprendizado para me desviar dos buracos... ha,ha,ha

Claro que para encarar a vida depois de um belo tombo.. você precisa de reforços...
e por sorte e também para aprender a valorizar mais o que eu tenho...
apareceu um batalhão de malas para me ajudar!!

ehhhhhhhhhhhhhhhhhhh OBRIGADAAA!!!!


Pude contar com minha super família.. inclusive meu irmão com seus planos a la Cebolinha... ha,ha,ha e super amigos que ressurgiram, a maioria sem eu ter que pedir... apoiando as loucuras diárias sabendo exatamente quando falar sério ou não... e descobri que tenho muitas pessoas ao redor, não precisamente fisicamente....
mas muitas pessoas que querem meu bem!!

E o melhor de tudo que me conhecem tão bem ao ponto de me ajudarem a retornar quem eu era!
Afinal posso ter mudado... mas a essência.... ahhh a essência, essa continua a mesma...

só estava ali apertada... esmagada... por coisas que nem quero lembrar... e não adianta nada ficar aqui lamentando...

Ver o lado bom das coisas também ressurgiu... sendo assim...
Fico feliz de ter um dom... meu super dom!! O dom do esquecimento!!
Então meu plano é um dia esquecer... sem esquecer as lições que tive óbvio... afinal quero ser eu mesma mas mais evoluída...né?
e como diz uma das minhas super amigas...

CHUTA QUE É MACUMBA!!

e uma missão para vocês que me conhecem... se eu começar a me perder de novo... podem me bater, eu deixo e ainda agradeço!!! ha,ha,ha

não quero me perder... pois gosto de mim!! Gosto da minha essência chegada nas energias!!! ha,ha,ha .. e quem sabe voltar a nivelar!!! ha,ha,ha

e o mais legal... é que tive muitas provas de que existem pessoas que gostam de mim!!! realmente tem povo doido para tudo.. para TUDO MESMO!!! ha,ha,ha

Eu sei quem gosta de mim!!! ha,ha,ha

ANO NOVOOOOO
ehhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

VAMOS DOMINAR O MUNDOO PINK!!!!

Super energias para todossss..
especialmente aos que me ajudaram
doando-me energias!!!

1 Comments:

At 28 janeiro, 2010 19:53, Anonymous Anônimo said...

Cerebro!!!!!!! O que vamos fazer amanha a noite???? hauhahauhauha
BACANA!!!!!

 

Postar um comentário

<< Home


Letras de Músicas