Vets Malas

Nullum magnum ingenium sine mixtura dementiae fuit

quarta-feira, janeiro 20, 2010

Certas incertezas


Quero tanto...

Mas quando acontecer...

O que será que sentirei??

Acho que estou enlouquecendo...

Tanta coisa para fazer...

E nada consigo...

Quero superar...

Quero retomar...

Mas querer não é poder...rs

‘Somos o que podemos ser’

Sei que posso ser mais

Não agüento mais essas oscilações

Vontade de fugir... mas já fugi demais...

Vontade de dormir... mas já dormi demais...

É

Acho que a solução

É fazer algo que não fiz demais

Ou quem sabe tenho a sorte de fazer algo que nunca fiz

Novo


Inédito


Estranho


Original

Essas palavras me atraem

Só em pensar em conquistar essas palavras já me alegro

E quem sabe seja isso que falta na minha vida

É decidido

Hoje viro a noite escrevendo

Não, não escrevendo minha vida

Tenho alguém especial que faz isso por mim... obrigada aliás...rs

Escrevendo minha tese

E no que depende de mim...

A sorte continuará ao meu lado.


Letras de Músicas