Vets Malas

Nullum magnum ingenium sine mixtura dementiae fuit

sexta-feira, janeiro 29, 2010

In memorian a Sissi, sentiremos saudades

Semana corrida... tempo passando... mas estou aproveitando


Disciplinando-me novamente


Reconhecendo meus valores


Minhas prioridades


Minhas paixões


A música voltou a minha vida!


Sonhos, fantasias, sinais, aprendizado, experiências, impressões, sorrisos, olhares, atitudes, sensações, ...


Alegria por sentir algo simples... por presenciar...


Alegria pelo simples fato de ter percebido, e não ter passado batido


Embalada pelo som da vida.... sintonizada pelo meu coração continuo buscando algo que ainda não tive, mas que quero e desejo demais com certeza!





PS: Pink adorei a novidade!!! Parabéns!!!! E aguardo seu batsinal!! ehhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh



1 Comments:

At 30 janeiro, 2010 18:51, Anonymous Anônimo said...

AEEEEEEEEEEEEEEEEEE
Malaaaaaaaaaaaaaa
To chegando!!!
Coração "Bate-bate" forte!!

 

Postar um comentário

<< Home


Letras de Músicas