Vets Malas

Nullum magnum ingenium sine mixtura dementiae fuit

segunda-feira, setembro 13, 2010

Feliz!!

Sempre gostei de filosofar,

e como ariana, não me importo com o que os outros pensam,

faço o que tenho vontade, apenas respeitando o limite dos direitos dos outros.

Afinal não faço com os outros o que não quero que façam comigo...

essa é a melhor tática, creio eu, de limitar o espaço, o respeito, a consideração pelos outros.

E outro dia, escutei um pensamento do dia de Ana Maria Braga, sim eu vejo quando estou de bobeira...rs

Mas me identifiquei com esse... pois foi esclarecedor, afinal nunca havia sentido ...

e agora sei.. o que é... o nome do que nunca havia sentido é INDIFERENÇA!

Sentimento, estranho mas no fundo legal... estranho pois sempre mantenho consideração com as pessoas, e do nada, não sinto mais nem isso, nem forçando conseguiria, não sinto mais nem coisas boas nem más, é como se nada tivesse acontecido...

Mas o que me deixava aflita, é que seria indiferente a tudo? a todos?

Mas não... ainda sinto consideração, carinho, respeito, e o principal, ainda me encanto com as pessoas, ao ponto de procurar um novo amor, ou melhor, baixar a guarda e deixar um novo amor me conquistar!

Obrigada!

E como Ana Maria Braga disse, citando Martha Medeiros:


"O CONTRÁRIO DO AMOR NÃO É O ÓDIO, É A INDIFERENÇA."


Letras de Músicas