Vets Malas

Nullum magnum ingenium sine mixtura dementiae fuit

sábado, maio 22, 2010

Hoje

Estava parada, vendo tudo ao meu redor em movimento...

Estática...

Engraçado isso... antes me desesperaria vendo o tempo passando, todos correndo atrás de algo... e eu?


PARADA!!


Mas dessa vez continuei só observando, sentindo uma paz, respirando normalmente, sem pensar em nada... e muito menos me auto pressionar com algo...

Mudei...

senti isso com toda força.

Acho que me senti bem parada, porque voltei a me sentir bem comigo mesma, como se tudo estivesse nos eixos.

Minha própria companhia já começa a me ser suficiente, segura, alegre e confiável novamente.


“Antes só do que mal acompanhada.”


Agora percebo que é mais do que correto esse ditado.

Afinal próximo nem sempre é sinônimo de afinidade...

Por exemplo, as letras M e N.. parecidas... próximas no alfabeto, mas diferentes e ao que me diz respeito, altamente incompatíveis.

Quando substituídas uma pela outra alteram o significado da palavra, Não ou Mão? Ou seja uma delas terá que ser subestimada...


Quem melhor substituiria uma letra que a própria letra? N?

Ou, que melhor companhia se não a nossa mesma?


Depois da poda... folhas e botões novos lindos...



Letras de Músicas