Vets Malas

Nullum magnum ingenium sine mixtura dementiae fuit

sexta-feira, maio 14, 2010

Te espero!

Fechando ciclos...

Fechei uma etapa em MARÇO... daí percebi que ainda precisava fechar e organizar mais coisas...

Agora em MAIO finalmente, graças às poções mágicas da minha miga mala aspirante, estou fechando outro ciclo, a tese que estava empacada... finalmente saiu...

Consegui voltar a dormir e acordar escutando música, voltei a cantar, sonhar, organizar, limpar e, principalmente me equilibrar.

Obrigada malas por respeitarem meu "encãosuramento", ainda sinto que devo ficar mais um pouco só na minha... mas já começo a pensar que não tenho mais ciclos para fechar...

Ou será que tenho? É possível fechar algo que mal começou?

E o principal, sinto que não deve ser fechado...

Mas se for ver a freqüência dos “fechamentos” MARÇO, MAIO o próximo deverá ser em JULHO.. então até lá ainda tem tempo... para viver...e acontecer...rs

Mas na verdade já começo a pensar em iniciar um ciclo, uma etapa nova, gratificante e demonstrar o que posso ser, o que posso oferecer...

É acho que estou no caminho certo... devagar e sempre... quem sabe um projeto sabático seja meu próximo ciclo ... há,há,há

Nunca se sabe...

A única coisa que sei... é que estou adorando perceber crescendo o sentimento de desejar um novo ciclo...

Então... ficarei aqui esperando... meu novo ciclo chegar!!

Ou será um triciclo? Há,há,ha

2 Comments:

At 20 maio, 2010 13:31, Anonymous Anônimo said...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

 
At 20 maio, 2010 20:47, Blogger Vets Malas said...

Este comentário foi removido pelo autor.

 

Postar um comentário

<< Home


Letras de Músicas