Vets Malas

Nullum magnum ingenium sine mixtura dementiae fuit

sexta-feira, fevereiro 05, 2010

Escolhas...

Deserto do Atacama...
Entendi há tempos

a diferença me atrai... mas não por muito tempo
pois logo essa mesma diferença me causa aversão

princípios diferentes
prioridades diferentes
atividades diferentes
sonhos diferentes
objetivos diferente
acomodações diferentes
caráter diferente
sentimentos diferentes
confiança diferente
cumplicidade diferente
compreensão diferente
conceito de respeito diferente
graus de qualidade e imperfeições diferentes
grau de honestidade diferente
grau de companheirismo diferente
grau de consideração diferente
grau de coragem diferente

tantas variáveis... tantas diferenças...

mas agora só quero os semelhantes para minha vida... quero construir uma estrada não mais bifurcações, sem rotatórias que nos fazem perder tempo em círculos que não nos levam a nada

sempre gostei de ver outras opções.. outros pontos de vista... mas depois de experimentar as diferenças... e me tornar uma pessoa bemm piorrr... tenho a certeza que a semelhança para mim é o mais adequado. Mas continuarei escutando e respeitando as diferenças.. só não mais as escolherei para a minha vida.

Já errei o suficiente...

quero alguém que tenha os mesmos príncipios que eu... mesmas prioridades... mesmos sonhos...

alguém que me ensine algo... que me faça surpresas... que me torne um pessoa melhor

Que tenha coragem de dizer a verdade, por pior que ela seja

Que a recíproca seja verdadeira!!

Em todos os sentidos..

... sentimentos no mesmo nível que eu posso oferecer...

... que me ponha em primeiro lugar sem medo... pois terá certeza que eu o colocarei em primeiro lugar...


Letras de Músicas