Vets Malas

Nullum magnum ingenium sine mixtura dementiae fuit

sexta-feira, abril 23, 2010

Enclausurada com meus pensamentos


Aqui estou novamente por vontade própria... isolada... de tudo e de todos

Vontade enorme de pegar minhas meninas e simplesmente sumirrrr


Passei à tarde com elas... pegando chuva e olhando para o céu na esperança de ver um raio de sol...

Escutei U2... e lembrei que vivia cantando... "But I still haven't found what I'm looking for…"

Voltarei a cantar...


Ainda preciso de mais tempo só pra mim...

Será que isso nunca vai acabar??


Cada passo que dei estava confiante... e do nada regressei ao ponto inicial... aliás pior que no início...

Será que sou uma peça de algum tabuleiro e não sei??


Você deve retornar 3 casas, pois não merece passar essa fase!

Ou

Você se iludiu, retorne ao início e APRENDA!

Ou

Você perdeu seu dom de esquecer as coisas, passe a vez!


Ao invés de participar do tabuleiro do Jogo da Vida... preferia fazer parte do tabuleiro do Banco Imobiliário... ao menos conheceria imóveis, teria chances de ganhar prêmios e ainda poderia ir para a cadeia...ha,ha,ha


Na verdade sempre joguei Scotland yard e Detetive... contentar-me-ia em ser uma figurante dos casos de Sherlock ou simplesmente a Dona Violeta. Assim teria maior experiência para passar de fases mais rapidamente e principalmente com menos feridas...


Talvez menos emocionante... mas agora estou afim de fazer passeios sem emoção...

Indolores... Insossos... Mornos... SEGUROS!


Bom, para manter Nietzsche na minha vida... citei–o na minha dissertação:


"Abençoados os que esquecem, porque aproveitam até mesmo seus equívocos".


E voltarei a citá-lo na tese... já escolhi a frase, apesar da tese ainda estar enrolada...rs


“Quando uma pessoa tem uma razão para viver, geralmente encontra como viver”


Espero fazer jus aos pensamentos de Nietzsche... mas principalmente aos meus pensamentos!

1 Comments:

At 26 abril, 2010 15:54, Anonymous Pah said...

Eu sempre me sinto assim, e também sempre carrego aquela pontinha de esperança que no "fim tudo dá certo" (se não der paciência, tentamos novamente).

ps. sou eu sim a pabyy blogueira de sempre!! Agora sempre que puder estarei por aqui dando minhas opiniões sobre seus posts!!!

 

Postar um comentário

<< Home


Letras de Músicas